Experts    |    Eu, profissional    |    Tendências    |    Guia da Beleza
Voltar

Make

3 Motivos Para Investir no Mercado de Extensão de Cílios

Por que fazer um curso de extensão de cílios? Confira 3 motivos

De acordo com as pesquisas do Euromonitor International, o Brasil é o quarto país com o maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a procura por cursos profissionalizantes nesta área tem aumentado consideravelmente.

Um dos mais procurados, com certeza, é o curso de extensão de cílios. Na verdade, desde 2018 os profissionais da área vêm observando o aumento de interesse por parte das mulheres que querem ter cílios volumosos e compridos. Confira no artigo porque é uma boa investir no curso profissionalizante! 

Por que fazer um curso de extensão de cílios? Confira 3 motivos

Pensando em fazer um curso de extensão de cílios, mas ainda faltam motivos concretos para você realizar a matrícula? Confira três motivos para fazê-lo no Instituto Embelleze:

Aprendizagem na prática

Um dos grandes diferenciais de ser certificado em extensão de cílios é a certeza de que o profissional estudou e sabe o que faz.

No cursoDesigner de Cílios do Instituto Embelleze, por exemplo, o aluno já sai do curso com a técnica e a prática ensinadas, isso porque durante as aulas ele aprenderá:

• Aplicação e manutenção dos fios;
• Proporções e mapping;
• Estrutura e preparação da técnica fio a fio;
• Biossegurança;
• Cuidados pós-tratamento;
• E muito mais!

Profissão rentável

A profissão é extremamente rentável e os campos de atuação variados. Saindo do curso Designer de Cílios, oaluno está capacitado até mesmo para abrir seu próprio negócio e conquistar cada vez mais clientes. 

Certificação reconhecida

A certificação Instituto Embelleze é reconhecida nacionalmente e é adquirida ao final do curso, depois que o aluno aprende e mostra capacitação para seguir na profissão.

Nas nossas unidades, a idade mínima para realizar o curso é de 15 anos, sendo obrigatória a autorização dos responsáveis. 

Gostou? Seja um especialista na beleza do olhar, matricule-se em uma unidade Instituto Embelleze e aprenda a técnica mais bombada do momento: extensão de cílios!

Tags

Extensão de Cílios, Cílios

Comentários

Fique por dentro
Cadastre-se e receba as novidades!

Veja também ...

ESCOVA FÁCIL NO CABELO CRESPO
A modelo Aline Ingridy ama o seus cachos negroides, mas também curte o efeito liso temporário. Por isso, é adepta da escova quando quer variar o visual. Mas é só vez ou outra mesmo, porque tem o cabelo fininho e frágil. Se você quer aprender a fazer uma escova lisinha e de efeito natural, sem danificar as mechas, acompanhe o passo a passo a seguir feito pelo visagista e cabeleireiro Alisson Lima, do Instituto Embelleze. 1 - Antes de começar, lave o cabelo como de costume e retire apenas 10% da umidade com uma toalha macia. Aplique um produto pré escova, que froma uma capa protetora nos fios. Divida o cabelo horizontalmente em mechas.   2 -Para diminuir o volume do cabelo, a escova foi usada por cima da mecha. As pontas, modeladas de dentro para fora. Nesse processo, o cabelo fica um pouco estático, sem muito balanço. Por outro lado, fica disciplinado.  3 -Depois de bem escovado, finalize com a prancha. 4- Pronto! Cabelo lisinho, lisinho e... lindo!    Conheça o curso Especialista em Cachos do Instituto Embelleze e arrase na escova, no corte, na tintura... Procure uma unidade mais próxima de você
> Leia mais
Mantenha os cabelos hidratados durante o verão
O verão chegou! Nesta temporada, os melhores lugares costumam ter água, sol, areia e muita diversão. É a época perfeita para aproveitar um dia de praia ou curtir uma piscina com os amigos. Seja qual for a sua escolha, a proteção dos fios é indispensável!   A falta de rotina e a exposição ao sol, ao cloro ou ao sal costumam causar danos quase irreversíveis à saúde do cabelo. Por isso, hoje trouxemos alguns ensinamentos de ouro para curtir as férias com beleza e autocuidado.Confira:   Use finalizadores com proteção UV O excesso de sol resseca e danifica a fibra capilar, deixando-o frágil e enfraquecido. Portanto, depois de lavar e hidratar o cabelo, aplique um finalizador com proteção UV para evitar esse tipo de dano. Durante o verão, aplique o produto no lavatório e explique o procedimento para as clientes. Em cabelos pintados, opte por produtos para cabelos com química Os produtos para cabelos com química costumam ser mais potentes do que os convencionais, já que os cabelos coloridos desbotam muito mais rápido durante o verão. A melhor opção é aplicar produtos específicos, que protejam a cor e o brilho por muito mais tempo. Oriente a hidratação diária Oriente que a cliente tenha sempre um hidratante por perto. Se possível, sugira um “boom” de nutrição antes e depois das férias, para que mantenham os fios sempre em dia. Toda precaução é válida! Apesar do trabalho, viva o verão intensamente Apesar de ser uma temporada de muito trabalho, o verão é a época mais feliz e animada do ano. Aproveite os dias livres para relaxar ao lado de pessoas especiais ou, se preferir, tire um tempo para curtir a sua própria companhia. Todo tempo investido em você mesma retornará como motivação para continuar a rotina de trabalho.   Já se você é do tipo de pessoa que não consegue ficar parada, corra no site do Instituto Embelleze e confira os cursos profissionalizantes disponíveis. Retorne das férias com uma capacitação a mais e impressione sua clientela!  
> Leia mais
Copyright © 2022 · Todos Direitos Reservados