Experts    |    Eu, profissional    |    Tendências    |    Guia da Beleza
Voltar

Unhas

ESMALTAÇÃO EM GEL

Saiba por que preferir a esmaltação em gel e como aplicar a técnica que já fez a cabeça da mulher moderna

Que tal uma unha perfeitamente pintada e com a cor brilhante, parecendo que está vitrificada? Basta apostar na esmaltação em gel, que além de garantir um visual lindo e glamouroso, o mantém intacto por um período de até 20 dias! Se esse era o seu sonho de consumo, não é mais.

Este tipo de esmaltação adere melhor às unhas e é mais resistente. O esmalte não lasca, não descasca e não borra, acredita? E esses não são os únicos benefícios. Assim que você termina a aplicação, sua unha já está seca.

Embora simples, o processo da esmaltação em gel é um pouco mais trabalhoso e exige que o profissional seja especializado.

O esmalte em gel tem a mesma consistência do esmalte tradicional, e antes de passá-lo é preciso tirar toda a oleosidade das unhas. A manicure profissional corta a cutícula, higieniza e passa um primer que ajuda a fixar o esmalte em gel. Para secar as unhas, é preciso uma cabine de LED.

O esmalte não descasca, brilha mais do que o tradicional e fica impecável por até duas semanas. Se você é manicure profissional, aproveite essa novidade para diversificar os serviços oferecidos em seu salão, diferenciar-se da concorrência e ampliar sua renda.

 

esmaltação em gel

Aproveite e conheça as cores neon de esmalte que estão com tudo no verão 2019! As tonalidades são lindas e, sim, é possível usá-las no dia a dia. 

Tags

esmalte, gel, unhas, curso profissionalizante

Comentários

Fique por dentro
Cadastre-se e receba as novidades!

Veja também ...

> Leia mais
Novidade na área: curso de Tranças e Dread!
Pensado para o profissional que busca mais uma especialização, o curso de Tranças e Dread é perfeito para quem deseja sair da zona de conforto e trazer grandes novidades para o seu negócio. Separamos abaixo algumas informações, para que você faça já a sua matrícula e dê um novo passo em sua carreira!   Qualquer um pode fazer?   Para participar do curso de Tranças e Dread, é necessário ter a idade mínima de 15 anos e, nos casos dos menores de idade, ter a autorização dos pais ou responsáveis. Também é necessário possuir até o 5° ano do ensino fundamental completo.   O curso é destinado para profissionais que buscam uma especialização e possuem o conhecimento básico na área de cabeleireiro – é importante ressaltar que não possui o módulo “faça em você mesmo”.   Quais são os métodos de ensino?   Oferecemos cursos com as metodologias mais avançadas do mercado, para que todos os alunos possam compreender da melhor forma possível. Por isso, o curso de Tranças e Dread mistura a teoria e a prática, para que o aluno – mesmo durante o curso – já tenha a vivência do mercado de trabalho.   Além disso, os alunos também terão acesso a bonecos de treino, videoaulas, conteúdos exclusivos e muito mais!   Para te inspirar, separamos alguns modelos incríveis de Tranças e Dread, que você poderá aprender com maestria na unidade mais próxima de você. Acesse o nosso site e faça já a sua matrícula!    
> Leia mais
Copyright © 2022 · Todos Direitos Reservados